quinta-feira, 8 de julho de 2010

Say yes.

Quero movimento, exceções.
A fome de natureza e ar livre rói meu estômago.
Quero água gelada na garganta, quero o mundo além destas paredes.
Eu perdi meu medo, somente a solidão persiste.
Meu corpo é só, coração monólogo.
Não sou aceita.
Estranha de mim que sou, não há o que me busque.
Como posso me encontrar?
Não há o que dividir, além de tentativas em multiplicar.
Aumentar consideravelmente, e ser notável.
Recordo Maria Rita em "tudo que começa com muito, pode acabar muito pior".
Não careço esteio, cadeira, muletas.
Reciprocidade confortável, mal nenhum faz.
Arruma as malas ou  deixa tudo.
Melhor sem nada. 
Melhor comigo.
Deixe a areia rolar, vamos ao mundo comigo, baby?
Vamos dar uma volta além-mar?
Que a vida nos guardará.
Alimentaremos os elefantes em Porto Elizabeth.
Meu amor te aquecerá em Yakutsk.
Vou te banhar nas fontes espumantes de Roma.
Baila comigo em Sevilha?
A Vodka de São Petersburgo é incomparável,  no ensejo uma visita ao Museu do Sexo.
Uma longa temporada nas praias Caribenhas...
E quem sabe subir as estrelas.
O sol bateu forte em meu rosto. 
Acordei na bagunça do quarto, com as lambidas do meu cachorro.
Mais um dia de dono de cão.
Foi só um sonho hippie.

"A felicidade só é completa se compartilhada"
             

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog!!!!! Amei os posts, o layout..as imagens..tudo mesmo! Beijinhos legal conehcer aqui e sauas palavras no seu cantinho!!!

    ResponderExcluir