domingo, 17 de janeiro de 2010

Liebling

                                                 
Du bist meine Liebe
Du bist meine Kraft

Du bist meine Leben 

A saudade dói e atrasa o relógio do tempo.
Ele fica lento e demora ainda mais pr'eu te ver.
A distância quebrou as horas.
Estou congelada, imóvel diante você; no meu pensamento.
As pernas tremem.
Posso sentir seu cheiro doce de canela com gengibre, sinto na boca.
Ansiosa vou ao teu encontro.
Tento um aceno ainda longe.
Um ultimo ato desesperado : vasculhar meu próprio corpo a proucura de você.
Eu te sentia tão dentro de mim e era tão difícil te achar, te ter.
De certo me ama, eu posso te escutar.
Ouço seus passos.
Te vejo.
Dor nenhuma é maior que a alegria de te ver chegar.
Pensar no deserto que ficará se você partir, me arrasa.
São dias de fome e de angústia.
Um buraco negro que se instala em mim.
Não me deixa porque juro que me deixo.
Há muito você vive em mim.
Fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário